PATRÍCIA GOMES NO ‘MADEIRA 7 TALKS’

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Posted on Out 08, 2023 by admin

A equipa organizadora do ‘Madeira 7 Talks’ acaba de confirmar mais uma convidada para o evento. Desta feita, trata-se da de Patrícia Gomes, técnica de Turismo, que trilhou novos rumos profissionais como terapeuta sexual, terapeuta de casais, instrutora de danças do varão e formadora na área das relações interpessoais.

Após concluir a licenciatura em Política Social, na Universidade Técnica de Lisboa, Patrícia Gomes não deu por terminado o seu percurso académico. Muito pelo contrário, abraçou de forma muito determinada uma pós-graduação em Hotelaria e Restauração, assim como uma outra formação de instrutora de Aeróbica e Fitness, a qual realizou já na Madeira.

Apesar de integrar os quadros da Secretaria Regional do Turismo como Técnica Superior, Patrícia Gomes ocupa a sua vida com outras iniciativas, que reflectem um espírito verdadeiramente empreendedor. Assim, além de terapeuta sexual e de casais, devidamente certificada pela Faculdade de Medicina de Lisboa, é também instrutora de fitness em vários ginásios do Funchal e produtora de eventos com marca própria, designadamente a ‘Madeira Creative Activities’, ao abrigo da qual também ensina danças de varão e de cabaret, trazidas ao publico sempre de forma honrosa, respeitosa e edificada.   

De recordar que o ‘Madeira 7 talks’, que vai para a sua sexta edição, terá lugar no dia 29 de outubro, no Nini Design Centre, reunindo catorze personalidades para sete diálogos sobre os temas principais da actualidade. O tema da edição deste ano é ‘Já Foste!’ e visa reunir pessoas que se têm destacado nas suas áreas de actuação, deixando, com o seu exemplo, uma mensagem de irreverência, resiliência e determinação.

Com diálogos sem barreiras nem pré-concepções, mediados pelo escritor António Barroso Cruz, o ‘Madeira 7 Talks’ tem procurado fazer a diferença no panorama cultural regional, criando um palco para debates abertos e inovadores. A participação no evento está limitada a cem pessoas, o que confere aos sete ‘diálogos improváveis’ um carácter inovador e intimista.