GÉMEOS BERNARDO E CAETANA GONÇALVES PROMETEM ‘ABANAR’ O ‘MADEIRA 7 TALKS’

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Posted on Ago 26, 2019 by admin

Bernardo e Caetana Gonçalves, dois gémeos de doze anos, são a mais recente surpresa do ‘Madeira 7 Talks’! A conferência dos Antigos Alunos da APEL, que sobe ao palco no dia 26 de Outubro, no Nini Design Centre, ‘finta’ todas as expectativas e junta duas crianças ao prestigiado leque de convidados já anunciados, fazendo assim jus ao conceito de ‘conversas improváveis’ que inspira a própria iniciativa.

 

Nascidos no mesmo dia, Bernardo e Caetana são completamente diferente. Ele, faz a cama e dobra o pijama. Ela, não. Ele, faz o seu pequeno-almoço e o dela. Ela, não. Em tempo de escola, ele prepara as duas lancheiras, e, quando ela volta atrás porque se esqueceu de alguma coisa, ele estica o braço, revira os olhos e diz-lhe, ‘Está aqui!’. Ela, é uma cómica, que o acalma em situações de maior ansiedade. Mas, em comum, partilham o gosto pelas artes, pelas viagens e pela leitura, sendo ambos apaixonados pelo mundo do Harry Potter, do qual também já viram todos os filmes, o último dos quais acompanhado por uma orquestra ao vivo.

 

Já partilharam o quarto, mas nunca o berço. São independentes um do outro, mas não se largam um minuto. Não conseguem viver sem a família e prometem trazer uma boa dose de boa disposição, sinceridade, frontalidade e muita irreverência ao ‘Madeira 7 Talks’!

 

Entre as demais participações já anunciadas para a conferência estão o advogado Gonçalo Maia Camelo, o político Gonçalo Nuno dos Santos, a jornalista Sofia Relva Borges, o nadador Paulo Camacho, a escritora Violante Saramago Matos, o piloto Miguel Nunes, o professor André Escórcio, a gestora Carolina Catanho, o estudante Bernardo Calderia, a sexóloga Vânia Beliz, a mediadora cultural Catarina Claro e o auto-intitulado príncipe Renato Barros.

 

Por razões organizativas, o acesso está limitado a cem pessoas, sendo que os ingressos já podem ser adquiridos no ‘site’ oficial do evento.