ANTIGOS ALUNOS DA APEL LEVAM ‘MADEIRA 7 TALKS’ PARA O NINI DESIGN CENTRE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Posted on Abr 02, 2019 by admin

Evento terá lugar a 26 de Outubro com o tema ‘Champanhe no Calhau’

A segunda edição da conferência ‘Madeira 7 Talks’, uma organização da Associação dos Antigos Alunos da APEL, terá como cenário o Nini Design Centre, o famoso atelier-restaurante localizado no emblemático edifício do Molhe – Fortaleza da Nossa Senhora da Conceição, que foi, em tempos, a casa de Gonçalves Zarco, antigo navegador português e colonizador do Arquipélago da Madeira.

O evento, agendado para 26 de Outubro, decorre sob o tema ‘Champanhe no Calhau’ e reunirá catorze personalidades regionais e nacionais para sete conversas improváveis sobre os temas de maior destaque da sociedade contemporânea. Desde a Economia, Cultura e Arte até à Moda, Desporto e Religião, passando pelo papel da Comunicação Social, o Mar e a Cidadania, o ‘Madeira 7 Talks’ ambiciona fazer a diferença, criando um palco para diálogos abertos, provocantes e sem preconceitos.

“Quer pela sua centralidade, quer pela História que lhe está associado quer pelo estatuto de referência que conquistou no contexto cultural da Região e do país, o Nini Design Centre é o contexto ideal para a realização da segunda edição das conversas improváveis do Madeira 7 Talks’, afirmou Francisco Gomes, presidente dos Antigos Alunos. “A juntar a isto, temos que o calhau madeirense é uma figura de referência no trabalho de Nini Andrade, pelo que faz todo o sentido organizar lá a edição deste ano, que tem por tema justamente a frase, ‘Champanhe no Calhau’”.

“Estamos gratos pela confiança depositada pela instituição na nossa Associação, a qual pretendemos justificar com a realização de um evento de grande qualidade e que, com certeza, não deixará indiferentes todos aqueles que a ele se associarem”, concluiu Francisco Gomes.