FILIPE GONÇALVES, MANUEL ORNELAS E ANDRÉ BARRETO NO ‘MADEIRA 7 TALKS’

Jornalista, Padre e Gestor fecham a lista de catorze convidados para o evento dos Antigos Alunos da APEL
Posted on Ago 14, 2018 by admin

Jornalista, Padre e Gestor fecham a lista de catorze convidados para o evento dos Antigos Alunos da APEL

O jornalista Filipe Gonçalves, o padre Manuel Ornelas e o gestor André Barreto são os três nomes que encerram a lista de convidados do Madeira 7 Talks. O evento, que irá reunir catorze personalidades nacionais e regionais para sete conversas improváveis sobre os temas de maior destaque da sociedade contemporânea, está a ser organizado pelos Antigos Alunos da APEL e promete diálogos inovadores, irreverentes e que não deixarão ninguém indiferente.

Filipe Gonçalves define-se como um ‘livro aberto’ e uma pessoa que, para conhecerem, basta estarem com ele. Avesso a tudo o que é intolerância e discriminação, este jornalista cresceu fascinado pela rádio e pela televisão. Licenciou-se pela Escola Superior de Comunicação Social, fez um curso de produção de vídeo em Londres e uma pós-graduação em Comunicação e Marketing. Após experiências profissionais no ‘Notícias da Madeira’ e no ‘Diário de Notícias’, ingressou na RTP-Madeira.

Licenciado em Teologia pela Universidade Católica Portuguesa e com uma pós-graduação na mesma área, Manuel Ornelas tem cinquenta anos e foi Missionário Vicentino antes de ter sido ordenado sacerdote. Além das suas responsabilidades na Diocese do Funchal, é professor de Educação Moral, Religiosa e Católica na Escola da APEL e no Externato Princesa Dona Maria Amélia, onde também desempenha funções de assistente espiritual. Quem o conhece, descreve-o como um padre comprometido totalmente com a sua vocação, mas também alegre, divertido, excêntrico, amigo e com um sentido de humor admirável.

Por fim, André Barreto é pai de dois filhos e gestor com toda uma vida dedicada ao sector da hotelaria e turismo. Muitos conhecem-no através das suas crónicas no ‘Diário de Notícias’, enquanto outros por ter desempenhado cargos em instituições de renome da praça madeirense. Actualmente a cara, o corpo e a alma da Quintinha de São João, o André Barreto é uma pessoa que se destaca pela sua simpatia, educação e humor. Mais uma figura empreendedora que abrilhantará, com toda a certeza, esta primeira edição do Madeira7Talks.

O Madeira 7 Talks está agendado para o dia 22 de Setembro e tem o DIÁRIO como ‘Media Partner’. Por razões organizativas, o acesso está limitado a 150 pessoas.