ÉRICA SILVA, EMA BRAZ E ANDRÉ CALADO NO MADEIRA 7 TALKS

Evento dos Antigos Alunos da APEL vai reunir catorze personalidades nacionais e regionais
Posted on Jul 30, 2018 by admin

A socialite Érica Silva, a chef Ema Braz e o profissional de marketing André Calado são três dos convidados do Madeira 7 Talks, evento organizado pelos Antigos Alunos da APEL e que tem lugar a 22 de Setembro. Estes nomes juntam-se a outros, já anunciados, nomeadamente o velejador João Rodrigues, o navegador solitário Ricardo Diniz, a artista plástica Guareta Coromoto, a designer de moda Patrícia Pinto, o comentador cultural Nuno Morna, o tatuador Nelson Caires e a criadora Isabel Borges.

Érica Silva é natural da Ribeira Brava e conhecida pela sua participação em nove ‘reality shows’, um dos quais em Espanha. Graças eles, entre os quais o programa ‘Casa dos Segredos’, da TVI, o público aprendeu a vê-la como polémica, explosiva e rebelde, ainda que a própria prefira se retratar como emotiva e verdadeira. A juntar à sua participação em programas televisivos, a Érica Silva abraçou, mais recentemente, uma carreira como modelo fotográfica e de passerelle.

Ema Braz é chef de cozinha de profissão, mas vê-se como surfista e artista de coração. Inteligente e sempre bem-disposta, já correu grande parte do mundo, mas voltando sempre à Madeira, que vê como o seu ‘bocado de chão’ e ‘porto seguro’. É no desenho, na escrita e na criação de pratos inovadores que a Ema coloca toda a sua entrega, mas promete mexer com o Madeira 7 Talks com a inteligência e arrojo que lhe são reconhecidos.

André Calado é o mais novo de todos os participantes no Madeira 7 Talks. Não é madeirense, mas viveu na Madeira durante cinco anos, sendo na ilha que encontra parte das suas raízes e memórias de juventude. Conhecido pelo seu carácter criativo, empreendedor e aventureiro, diz, quem o conhece, que é um excelente comunicador e uma promessa no que toca ao mundo das marcas e do marketing.

O Madeira 7 Talks irá decorrer no auditório da Escola da APEL e tem o ‘Diário de Notícias’ como ‘Media Partner’. Por razões organizativas, o acesso está limitado a 150 pessoas.