ISABEL BORGES, NELSON CAIRES E NUNO MORNA NO ‘MADEIRA 7 TALKS’!

Evento dos Antigos Alunos da APEL vai reunir 14 personalidades
Posted on Jul 23, 2018 by admin

A criadora Isabel Borges, o tatuador Nelson Caires, e o escritor e crítico cultural Nuno Morna vão estar presentes no Madeira 7 Talks. O evento, que irá reunir catorze personalidades nacionais e regionais para sete conversas improváveis sobre os temas de maior destaque da sociedade contemporânea, está a ser organizado pelos Antigos Alunos da APEL e promete diálogos inovadores e irreverentes.

Isabel Borges é um nome associado às flores e aos grandes cartazes turísticos da Madeira, para os quais tem contribuído com a sua arte e visão original do processo criativo. Inspiradora e empreendedora, o seu trabalho tem-lhe conferido projeção internacional, ajudando a levar o nome da Madeira a feiras e eventos além-mar.

Nelson Caires é reconhecido atualmente como um dos melhores tatuadores do país. Poderia ter seguindo a carreira de designer, mas a sua vida transformou-se quando enveredou pela arte de tatuar o corpo humano, optando por essa forma de expressão ao fato de poder desenhar ou pintar sobre tela. A excelência do seu trabalho já lhe valeu ser apelidado de ‘Tatuador das Estrelas’ dada a longa lista de celebridades que o escolheram para concretizar os seus projetos na área da tatuagem.

Já Nuno Morna é pai orgulhoso de três meninas e uma figura incontornável da elite intelectual madeirense. Conhecido pelo sentido de humor sempre presente, pelo acutilante espírito crítico e pela sua enorme dedicação à cultura, é uma pessoa de ideias e personalidade fortes, estendendo a sua observação a áreas que vão deste a arte até à política.

O Madeira 7 Talks está agendado para o dia 22 de Setembro e tem o DIÁRIO como ‘Media Partner’. Por razões organizativas, o acesso está limitado a 150 pessoas.