A EQUIPA DO ‘MADEIRA 7 TALKS’!

Evento terá lugar a 22 de Setembro no auditório da Escola da APEL
Posted on Jul 23, 2018 by admin

Está a ser preparado com grande empenho o ‘Madeira 7 Talks’. O evento, agendado para 22 de Setembro, irá reunir catorze personalidades regionais e nacionais para sete conversas sobre os temas mais pertinentes e de maior destaque da sociedade actual.

Motivada pelo desejo de criar uma marca própria, a Associação dos Antigos Alunos da APEL abraçou o projeto do ‘Madeira 7 Talks’, cuja primeira edição decorrerá sob o tema ‘Breaking Barriers’.

Por detrás do evento está uma equipa que, há mais de meio ano, tem vindo a planear com grande rigor e determinação todos os detalhes. Desde os temas a abordar às personalidades a convidar, passando pela gestão financeira, a constituição da equipa de voluntários, a comunicação, a imagem, a decoração do espaço e a logística de transportes e alojamento, esta equipa tem investido a sua atenção e tempo na preparação de uma iniciativa para recordar!

A formar esta equipa estão os membros da direcção da Associação dos Antigos Alunos da APEL, nomeadamente Vasco Braz, Liliana Sousa, Frederica Gonçalves, Diogo Goes, Susana Caldeira, Graça Paulo e Francisco Gomes. Cada membro assumiu uma das áreas do evento, actuando de forma coordenada com todos os demais membros da equipa.

Para que o evento possa ser o sucesso que todos esperam, o bom entendimento e excelente espírito de grupo que tem existido dentro da equipa organizativa tem sido fundamental. Regidos pela máxima de que todos são importantes, a equipa dos Antigos Alunos continua a dar o seu máximo para trazer à Madeira uma iniciativa que dignifique o nome da Associação, a história da APEL e a aposta das instituições que já se associaram ao ‘Madeira 7 Talks’.